A desidratação é um quadro que pode trazer consequências graves para a saúde da pessoa. Idosos e crianças são mais suscetíveis à condição do que adultos saudáveis. No entanto, quando a pessoa se exercita regularmente ou trabalha em altas temperaturas, ela passa a fazer parte do grupo de risco para a desidratação.
A perda de líquidos pode ser influenciada por diversos fatores e é classificada como:
• Isotônica: quando há perda conjunta de água e sódio. Acontece através de transpiração, vômitos, diarreia, queimaduras. É o tipo mais comum na desidratação, principalmente em crianças.
• Hipertônica: maior perda de água e menor perda de sódio, que pode acontecer através da pele, respiração ou rins. Ocorre na presença de febres prolongadas, sudorese intensa, baixa administração de água, hiperglicemia, dietas sem reposição correta e diarreias intensas.
• Hipotônica: também chamada de hiponatremia. Proporcionalmente são perdidos mais sais que água, como nos casos de alterações gastrointestinais ou renais, má nutrição, uso de diuréticos sem reposição adequada de sais são alguns dos fatores que podem desencadear a perda hipotônica.
Beber Acqua Única com regularidade durante o dia garante o equilíbrio entre sais minerais e hidratação, favorece a saúde do organismo e previne doenças e complicações associadas à desidratação.
Beba Acqua Única, a água mineral natural de Serra Negra, com baixo teor de sódio e perfeita para manter-se hidratado ao longo do dia.
Em galões retornáveis de 20 l e 10 l e descartáveis.
Para revender, ligue ou mande um zap: 19 99804-4053 ou 19 99699-5991. Ou acesse www.acquaunica.com.br .